(55) 3222 6686 - HORÁRIOS: Seg a Sex: 09:00 às 12:00 / 14:00 às 19:00 e nos Sáb das 09:00 às 13:00

Você sabia que…

voce-sabia

# Manter a carteira de vacina atualizada é fundamental para sua saúde, podendo ao longo da vida ser muito útil para o trabalho e também para viagens?

# Existe uma vacina conjugada das Hepatites A e B, seguindo o es quema vacinal da Hepatite B que é realizado em três doses com intervalos de 30 e 180 dias?

# SE houver atraso em alguma dose de vacina não devemos reiniciar o esquema vacinal, não importando há quanto tempo a dose foi aplicada ela é considerada válida, deve-se apenas completá-lo para adequada proteção?

# Reforços da Vacina Tríplice Viral e Varicela, antes realizados aos 4 anos de idade, agora são a partir dos 15 meses?

# Aproximadamente 1 a cada 3 pessoas terá Herpes Zóster durante a vida. também conhecido como Cobreiro, pelo leigo E já existe uma forma de prevenir esta doença através da Vacina ZOSTAVAX, dose única, indicada a partir dos 50 anos?

# Recentemente foram lançadas novas vacinas contra Meningite Meningocócica, encontradas apenas em Clínicas Privadas de Vacinação: VACINA MENINGOCÓCICA DO TIPO ACWY que confere proteção bem mais ampliada do que a do Tipo C. e VACINA MENINGOCÓCICA DO TIPO B: Última novidade em vacinas?

# Já existe uma forma de prevenção contra o Câncer do Colo do Útero através da Vacina contra o HPV?

# Existe uma Vacina contra o HPV para ambos os sexos, prevenindo verrugas e vários tipos de Cânceres?

# A prevenção contra o Tétano se dá através de uma Vacina Combinada que previne, além deste, Coqueluche e Difteria?

# Toda gestante e seus familiares próximos devem receber a Vacina Tríplice Bacteriana para proteção contra a Coqueluche evitando a transmissão ao recém-nascido?

# É recomendado que toda gestante receba a vacina contra a Gripe?

# Pode-se prevenir contra diferentes formas de Pneumonia em crianças, adultos e idosos com a Vacina Pneumocócica 13valente e Pneumo 23?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>